Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kate Nash se apresenta em fevereiro no Rio de Janeiro


A cantora se apresentará no Circo Voador
Foto: Daily Mail/Reprodução


Kamille Viola
Direto do Rio de Janeiro

Atração do Circo Voador no dia 24 de fevereiro, a inglesa Kate Nash, 23 anos, nunca imaginou que a música seria sua profissão: ela sonhava ser atriz. Mas foi rejeitada num teste para uma renomada escola de atores e na sequência machucou o pé.
De molho, ganhou uma guitarra da mãe, para ajudar a espantar o tédio. Dali para o sucesso foi um pulo: ela, que já tocava desde os 15 anos, começou a fazer shows e publicou suas músicas no site MySpace, que a tornou conhecida.
Aos 19, Kate assinou o contrato para seu primeiro CD, Made of Bricks. Apesar das comparações com Lily Allen e dos críticos terem se dividido, ela caiu nas graças do público, com suas músicas bem-posicionadas nas paradas de sucesso e tendo tocado nos principais festivais de música do mundo. Tudo muito rápido.
"É muito estranho (tudo o que aconteceu na minha vida), mas é bom. É difícil saber como lidar, você tem que fazer outras coisas, parar um pouco", conta ela que, em 2008, teve uma recaída do Transtorno Obsessivo-Compulsivo e precisou dar um tempo de tudo.
"A pior parte é a pressão, o estresse, a paranoia, as pessoas te julgando", diz Kate. A cantora se magoava, por exemplo, ao ler comentários negativos sobre ela. "Não leio mais o que sai sobre mim, ninguém devia".
O pior passou, ela retomou o gosto pela carreira e, no início do ano, lançou o segundo CD, My Best Friend Is You. "Agora entendo artistas autodestrutivos. É muito importante estar cercado de pessoas que você ama para te manter com os pés no chão", explica. "Ainda tem pressão, sempre vai ter".
"Então é importante descansar, ser saudável, dormir o suficiente, ler, ver filmes, fazer outras coisas além da música", dá a receita.
Autora de canções confessionais, ela considera seu trabalho, sim, uma terapia. "A inspiração vem da minha vida, às vezes de amigos, pessoas à minha volta. O cotidiano me inspira", diz.

Fonte: Terra
Postado por: Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário