Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Musical American Idiot, baseado em disco do Green Day, pode virar filme

O diretor da peça, Michael Mayer, diz que existem negociações para levá-la às telonas; Billie Joe Armstrong poderá atuar no longa


Parece que o musical da Broadway American Idiot, inspirado no disco homônimo lançado pelo Green Day em 2004, renderá mais frutos. Em entrevista ao jornal The New York Times, o líder da banda, Billie Joe Armstrong, e o diretor da peça, Michael Mayer, revelaram que estão negociando para transformar a obra em um filme.
"Estamos definitivamente negociando. Existem pessoas com a capacidade de fazer com que ele aconteça e que demonstraram um interesse genuíno na obra e nós queremos fazer, então acho que pode acontecer", explicou Mayer, sem revelar quem seriam esses produtores em potencial. Porém, a matéria esclarece que havia sido noticiado, anteriormente, que a Playtone, empresa do ator Tom Hanks e do produtor Gary Goetzman, estaria interessada no projeto.
Quando questionado se interpretaria, no longa, o papel de St. Jimmy, que encarnou em algumas sessões do musical nos palcos, Billie Joe apenas sorriu e deu de ombros, mas o diretor respondeu por ele: "Acho que não tem nem o que pensar".
American Idiot, o musical, estreou em 2009 e conta a história de Johnny, um jovem que deixa tudo para trás e parte em busca de um significado para sua vida em uma cidade grande, onde encontra o submundo do sexo e das drogas. O frontman do Green Day ajudou na composição e no roteiro da peça.

Postado por: Kárita Littiery!' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário