Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pink Floyd faz acordo com gravadora e batalha na Justiça chega ao fim

Grupo e EMI brigavam na Justiça por direitos de venda de músicas na internet.


O Pink Floyd e sua gravadora de longa data, EMI, assinaram um acordo de cinco anos para encerrar uma disputa judicial, informou a companhia musical nesta terça-feira (4).
O acordo será um alívio para a gravadora, que perdeu grandes nomes como Queen, Rolling Stones, Paul McCartney e Radiohead desde que foi adquirida pela empresa de investimentos Terra Firma, em 2007.
O presidente-executivo da Terra Firma, Guy Hands, também perdeu um processo em Nova York no ano passado, quando acusou o Citigroup de induzi-lo a pagar um preço muito alto pela EMI. O presidente-executivo do grupo EMI, Roger Faxon, comentou o acordo.
- O Pink Floyd é uma das bandas mais influentes de todos os tempos e eu sei que falo por todos na EMI quando digo que é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles.
Os roqueiros britânicos, que assinaram com a EMI há mais de 40 anos, são mais conhecidos por seus aclamados e influentes álbuns The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall.
Segundo a EMI, a banda vendeu mais de 200 mil álbuns pelo mundo e, apenas nos Estados Unidos, The Dark Side of the Moon, de 1973, vendeu 45 milhões de cópias, sendo o terceiro disco mais vendido na história do país.
No ano passado o Pink Floyd e a EMI estiveram enroscados em uma batalha jurídica sobre o direito da gravadora de vender as músicas dos discos individualmente na internet.
"Todas as disputas jurídicas entre a banda e a companhia foram resolvidas como resultado desse novo acordo", afirmou a EMI no comunicado.

 Fonte: R7
Postado por: Kárita Littiery!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário