Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rio: com cerveja, Winehouse faz vibrar 14 mil em show curto
11 de janeiro de 2011

Amy Winehouse cantou sucessos da carreira em seu primeiro show no Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNews
Amy Winehouse agita cariocas
Foto: Felipe Panfili/AgNews

Isaac Ismar
Direto do Rio de Janeiro

Em um show de apenas 60 minutos, Amy Winehouse conseguiu fazer vibrar os 14 mil fãs que foram até a Arena HSBC, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10), durante a sua primeira apresentação em solo carioca. Uma das cenas inusitadas do show foi quando a cantora inglesa bebeu cerveja no palco, já na parte final da exibição.
Amy apareceu para os fãs com 35 minutos de atraso, às 22h35, deixando seus admiradores ansiosos. Mas assim que começou a cantar, foi ovacionada e acenou para o público. Ao fundo, uma imensa bandeira brasileira decorava o palco. Os músicos da banda também entraram no clima de verão carioca e vestiam trajes tropicais, com direito a chapéu panamá e blusas floridas. Já Amy manteve o estilo de sempre: vestido justo, cinto e decote ousado, deixando parte dos seios à mostra.
A noite começou com a sequência Shimmy Shymmy Ko Ko Bop e Tears Dry on their Own. Mas a primeira apoteose aconteceu em Back to Black, um dos sucessos da inglesa de 27 anos. Somente em Boulevard of Broken Dreams, ela rapidamente conversou com a plateia e agradeceu com um tímido "obrigado": comportamento reticente e bastante comum de Amy.
Ainda na parte inicial da apresentação, ela deixou a platéia confusa ao gargalhar sem motivo aparente e ameaçar cair, sorrindo, sendo amparada por um dos músicos. Em outros momentos, ela parecia esquecer parte das letras de algumas canções, disfarçando a saia justa com um largo sorriso e ao mesmo tempo colocando as mãos na frente da boca. Durante algumas canções, a cantora errou o tempo exato de estar à frente do microfone, após os primeiros acordes dos seus músicos, sendo preciso correr até o pedestal.
Antes do pequeno intervalo, para recuperar o fôlego, Amy já se preparava para deixar o palco sem apresentar o backing vocal Zelon, o seu substituto durante o intervalo. Quando percebeu a gafe, voltou e disse: "senhoras e senhores, fiquem por alguns instantes com a minha banda".
Quando voltou ao palco, a cantora fez questão de apresentar os músicos, individualmente, nos solos. E ao perceber que a plateia não estava interagindo com a banda, ela pediu efusivamente por aplausos para os músicos.
Após um início de show vibrante, o público voltou a ficar mais quente na parte final da apresentação, a fase com as músicas de maior sucesso: Rehab, I am no Good e Valerie. Após cada uma das três canções, Amy Winehouse foi ovacionada, algumas vezes de pé, pelos fãs que estavam nas arquibancadas. Durante estes hits, a cantora surpreendeu ao beber cerveja, em uma garrafa long neck.

Econômica nas palavras com o público, Amy mais uma vez agradeceria com um tímido "thank you" e deixaria o palco apenas por alguns instantes, antes de encerrar com Don't Look Back in Anger e Me and Mr. Jones.
"Senhoras e senhores, esta é Amy Winehouse", disse o backing vocal Zelon. Coube à banda finalizar a primeira exibição da turnê da cantora no Rio. Amy volta ao palco do HSBC Arena nesta terça (11).

Fãs reclamaram do pouco tempo de show

Alguns fãs de Amy não aprovaram o comportamento da cantora no palco e criticaram o pouco tempo de apresentação da inglesa. De acordo com a organização do evento, o valor dos ingressos variava entre R$ 140 (meia entrada para a pista) e R$ 700 (pista premier - vip e camarote).
"Os poucos momentos em que ela cantou foram legais. Valeu também pelos momentos de vexame no palco, quando errava as letras e sorria do nada. Ela é um misto de Tim Maia, João Gilberto e Beto Guedes. O show teve apenas 60 minutos. A banda participou mais do que a própria Amy", ironizou Sandra Santos, 43 anos, servidora pública.
A pesquisadora Lilia Araripe, 31, estava um pouco contrariada com o show. Ela disse que só não ficou mais aborrecida porque soube por meio da imprensa que a apresentação de Amy em Florianópolis, no último final de semana, foi alvo de algumas críticas. "Eu já esperava por isso, vim preparada. Li que o show em Florianópolis não foi muito bom, mas valeu a pena estar aqu", afirmou.

Famosos na plateia

Muitos famosos marcaram presença na plateia de Amy Winehouse. Entre eles estavam Glória Maria, Fernanda Abreu, Carol Castro, Henri Castelli e André Marques.

Confira o set list do show:

Shimmy Shymmy Ko Ko Bop

Tears Dry on their Own

Back to Black

Boulevard of Broken Dreams

Outside Looking In

Love Never Says Goodbye

Love is Blind

Love is a Losing Game

Some Unholy War

Everybody Here Wants You (Zelon)

Whats a Man Going to Do (Zelon)

Sam and Amy

Cherry band intro

Rehab

You Know I'm No Good

Valerie

Bis

Dont't Look Back in Anger

Me and Mr. Jones


Fonte: Especial Redação Terra
Postado por: Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário