Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Site inglês lista as dez músicas mais controversas
18 de janeiro de 2011
 
1- Com uma letra que fala em bater em mulheres e um clipe cheio de violência, drogas, sexo e bebedeira, 'Smack My Bitch Up', do Prodigy, foi .... Foto: Getty Images
'Smack My Bitch Up', do Prodigy, foi considerada a mais controversa
Foto: Getty Images


Na semana passada, o órgão que controla as rádios canadenses considerou a música Money For Nothing, do grupo Dire Straits, "inaceitável" para transmissão por ter um palavrão homofóbico na letra.
O site inglês Gigwise aproveitou a notícia para fazer uma lista das dez músicas com as letras mais controversas da música pop, a partir de uma pesquisa da PRS, o órgão de controle de direitos autorais do Reino Unido.
As músicas, de nomes como Eminem, Marilyn Manson, Slayer, Ozzy Osbourne e Sex Pistols, trazem letras com muitos palavrões e referências a sexo, violência e drogas. A campeã é Smack My Bitch Up, do grupo eletrônico Prodigy, cuja letrta repete sem parar o título, que quer dizer "encher minha vagabunda de porradas", em tradução livre. O clipe, repleto de violência, sexo e uso de drogas, foi banido pela MTV nos Estados Unidos.


Fonte: Redação Terra
Postado por: Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário