Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"O Grammy não é sobre quem é mais popular", defendem magnatas da música


O resultado do Grammy 2011 ainda repercute na imprensa. Em carta aberta enviada a um jornal americano, o empresário Steve Stoute – que já trabalhou com Jay-Z, Kanye west e Eminem – criticou a entrega dos gramofones dourados no último dia 13 de fevereiro. "A premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições. Como é que Justin Bieber, um artista que define o que significa ser um artista moderno, não ganhar Revelação? O Grammy Awards está claramente perdendo o contato com a cultura popular contemporânea", desabafou Steve.
As declarações não ficaram sem resposta. Diversos empresários também ligados a indústria da música reagiram ao texto. Tom Silverman, fundador da Tommy Boy Records foi o primeiro a defender o evento: "O Grammy nunca foi sobre quem era mais popular. A exposição de Esperanza Spalding irá catapultar o gênero do jazz", disse.
Jeff Rabhan, que trabalha ao lado de Clive Davis, também reagiu. "Há uma velha piada sobre o Grammy: que é uma vergonha e não representa o mundo moderno até que eu vença. Se eu ganhar, é o melhor prêmio do mundo", declarou a Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário