
sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, Femme Fatale, que chega às lojas em 29 de março, "fala por si só", diz a cantora, que é capa deste mês da revista americana V. "Eu trabalhei duro e gastei quase dois anos gravando", acrescentou. "Não há nada a dizer. Deixo que a música fale por mim". E faz uma promessa aos fãs: "estou de volta, melhor do que nunca", exclamou.
Sobre seus problemas passados, Britney, que ainda está sob custódia do pai Jamie, diz: "Isso é passado. Vou tentar bloquear isso tudo e não prestar atenção em nada que escrevem a meu respeito nos sites ou revistas. Cansei disso", adicioando: "aprendi que sempre devo ser sempre sincera comigo mesma e nunca deixar que o que as pessoas dizem sobre mim mudem quem eu sou. Foi uma lição que demorei a aprender".
Mãe de Sean, 5, e Jayden, 4 (filhos de seu ex-marido Kevin Federline), diz qaue está tentando levar uma vida mais privada. "Eu acho que é mais fácil você se deixar levar pelas pessoas quando se é mais jovem, mas quando me tornei mão, queria privacidade para mim e para meus filhos. Uma vida afastada da minha pública".

E a cantora afirma não ter medo de se afastar da indústria fonográfica, se parecer ultrapassada. "Gostaria de ser mãe 24 horas, e seria legal". Na publicação, Britney explica que sentiria falta dos fãs e todo o amor que lhe proporcionam, mas não dos paparazzi, que tiram fotos em todos os lugares que vai. Termina a entrevista se abrindo, ao dizer que gosta de ser devota de seus filhos: "amo cozinhar, especialmente para meus meninos. Também faço um chá sul docinho, uma receita da minha mãe. É muito bom. Eo amo. Faço isso para meus garotos o tempo todo".
Fonte: Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário