Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

sexta-feira, 18 de março de 2011

Katy Perry, Justin Bieber e Britney Spears não irão participar de música para ajudar o Japão

Uma semana depois do terremoto e tsunami que devastaram grande parte do Japão, alguns poucos projetos para conseguir dinheiro para ajudar o país a se reconstruir foram iniciados, incluindo o de Simon Cowell, que iria juntar algumas grandes celebridades da música em um single para ajudar o Japão. Projeto que agora sabemos que nunca existiu.
O rumor sobre o grandioso projeto começou após uma mensagem no Twitter de um falso Simon Cowell: "Ok, para o que aconteceu no Japão eu juntarei vários cantores para fazer uma música para eles." Na mensagem, Katy Perry, Justin Bieber, Britney Spears, Jessie J, além de alguns participantes do X Factor foram relacionados.
O falso projeto vem em meio a grandes críticas que Hollywood vem recebendo após o desastre no Japão. Onde estão todas aquelas celebridades que sempre tomam grandiosas atitudes para ajudar países que passaram por tragédias?
Lady GaGa foi uma das que não ficaram paradas. A cantora conseguiu arrecadar 200 mil dólares vendendo braceletes, que ela mesmo desenhou, para a campanha "We Pray For Japan". Além disso, Sandra Bullock e Demi Lovato doaram uma grande quantia de dinheiro para ajudar a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário