Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quinta-feira, 14 de abril de 2011

"American Idiot": Musical do Green Day pode virar filme


O álbum da banda Green Day "American Idiot" ganhou o Grammy 2004 de Melhor Álbum Rock, virou um musical apresentado nos palcos da Broadway em 2010 e agora pode invadir as salas de cinema com um longa-metragem.

Com sua última semana de apresentações neste mês de abril, as especulações sobre os detalhes do projeto cinematográfico do musical ganharam a imprensa americana, que cogitam o diretor musical Michael Mayer para direção do filme.
A Playtone, empresa do Tom Hanks, famosa por transpor os musicais "Mamma Mia!" e "That Thing You Do!" para o cinema, é a responsável pelas negociações do musical do Green Day.
Montado durante o governo Bush, o roteiro do musical segue a mesma linha de "Hair", com três amigos em crise por questões políticas e familiares que resultaram em uma desilusão com a pátria. No teatro, as músicas já chegaram a ser interpretadas por Billie Joe Armstrong, líder do Green Day. As participações do músico renderam uma alta nos preços dos ingressos, que de 80 reais, chegaram a custar cerca de R$ 600,00.
A banda está envolvida na produção do filme, que não apresentará as críticas diretas a personalidades verídicas da política presentes no musical.

Assista a trechos do espetáculo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário