Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Revista anuncia gravidez de Wanessa. Cantora lança álbum em inglês em julho.


Wanessa está na capa da revista "Isto É Gente". Com um ensaio fotográfico exclusivo para a publicação, a cantora tem a sua gravidez anunciada. Embora a gestação não tenha sido confirmada pela assessoria da artista, a matéria traz detalhes e ainda fala sobre uma cirurgia.


"O casal está feliz e a gestação é cercada de cuidados. Wanessa precisou fazer uma micro cirurgia para evitar problemas de parto pre-maturo. A intervenção chama-se cerclagem e consiste em pequena sutura para manter o colo do útero fechado. A assessoria da cantora informou que desconhece a informação.", revela a revista.
A equipe da cantora negou a gravidez e disse que a prioridade da artista é o lançamento do seu novo álbum em julho. Em comunicado, foi prontamente desmetido: "A assessoria de imprensa da Wanessa Camargo desconhece as especulações sobre a suposta gravidez da cantora, que no momento esta totalmente envolvida com o lançamento do seu novo álbum pela gravadora Sony Music, com lançamento previsto para julho de 2011."

Nenhum comentário:

Postar um comentário