Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

domingo, 12 de junho de 2011

Rihanna ainda quer fazer um dueto com Cheryl Cole


http://housefullcinema.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/Cheryl-Cole-My-Girl-Crush-Rihanna.jpgApesar dos recentes retrocessos na tentativa de Cheryl Cole conquistar o mercado americano, Rihanna confirmou que ainda quer fazer um dueto com a cantora britânica.
A princesinha de Barbados está abrindo espaço em sua agenda para se juntar à Cheryl em um estúdio em Los Angeles para trabalhar na nova música.
Em entrevista à Look Magazine, uma fonte próxima à Rihanna afirmou: "Rihanna ligou para Cheryl e afirmou que vai ligar para todos os seus contatos e que o dueto das duas deverá acontecer mais rápido do que o esperado."
"Ela ainda insistiu que Cheryl deveria enfrentar a música e ir morar com ela em Los Angeles – ela está determinada em dar à Cheryl a incrível experiência americana que ela deveria ter tido desde o início", concluiu a fonte.
Já o jornal News Of The World afirmou que a cantora de "Promise This" vem dizendo à seus amigos que está aliviada em sair da sombra de Simon Cowell, após sua demissão do X Factor, e está ansiosa para fazer suas próprias decisões pela primeira vez.
Citando Cheryl, o jornal explicou: "Na verdade eu estou muito feliz em não estar no programa agora. Definitivamente foi a decisão certa para mim. Eu fui muito humilhada por Simon e todo mundo envolvido. Eu não quero mais isso em minha vida. Eu estou melhor sem isso."
"Eu farei minhas próprias decisões agora e não serei dependente de ninguém. Eu segui em frente. Estou amando estar em casa e estar de volta ao Reino Unido. É o certo para mim agora. Eu não tenho ideia do que farei agora. Mas eu não me importo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário