Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fresno cita Rihanna e Beyoncé em entrevista e chama músicas pop de "troço"


Os rapazes da banda Fresno estiveram na MTV para um bate-papo com os internautas. Ao responder a pergunta de um internauta sobre o rock nacional, os integrantes da banda falaram sobre serem chamados de emo e atacaram a música pop.
"Há quatro anos a gente fazia parte do novo, novo, novo rock nacional, aí nos botavam na categoria de emo e tal. Hoje nos colocam como referência do rock e até as próprias bandas que se colocavam rock aquela época estão experimentando outras coisas diferentes do rock", disse o baixista Rodrigo Tavares. "Hoje o rock está muito fadado a uma cosia mais indie, interessante né. As outras são bandas de rock realmente pop. Os caras que só conhecem o que é gringo, ouve Cine e fala “Bah, esse rock brasileiro é uma merda", completou Lucas.
Além de Cine, Rihanna e Beyoncé também foram citadas na entrevista com a participação dos fãs. "O rock não é mais popular. Na verdade nem a música pop é popular mais. O que rola agora é o novo gringo Rihanna da vida, Beyonce, e o over produções que são o pior troço que pode se pensar assim", argumentou Rodrigo.
Lucas e Rodrigo são os compositores de todas as faixas do álbum "Revanche", último da banda lançado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário