Sendo uma das últimas girlbands em atividade na atualidade, o The Saturdays se apresentou no palco alternativo do V Festival no último domingo (21).
Acompanhadas de uma banda de verdade, as meninas do The Saturdays cantaram seus sucessos anteriores e os dois primeiros singles do próximo álbum, ainda sem data de lançamento definida. Assista:
Ego


Nenhum comentário:
Postar um comentário