Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente.
A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook.
Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar.
Esperemos que tenham gostado disto. ;-)
By: Administração Clube da Fama!'
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Dupla country que acusou Britney Spears e seus produtores de plágio pede desculpas
O famoso produtor de sucessos pop Lukasz Gottwald, conhecido mundialmente como Dr. Luke, está sendo acusado de plágio pela dupla The Bellamy Brothers. De acordo com o duo country a faixa de Britney Spears “Hold It Against Me” seria uma cópia da música “If I Said You Had A Beautiful Body Would You Hold It Against Me?”, lançada em 1979.
O hit da cantora, que faz parte do álbum “Femme Fatale”, foi co-produzido por outro “monstro” da música pop, o produtor Max Martin. No entanto, após Gottwald retaliar uma ação judicial por difamação, os Bellamy Brothers teriam retirado o pedido e emitido um pedido público de desculpas para os produtores em um comunicado divulgado pelo TMZ que dizia: “The Brothers Bellamy pedem desculpas para Dr. Luke e Max Martin pelas declarações e de quaisquer falsas impressões sugeridas pelas em nosso site que Dr. Luke e Max Martin teriam copiado o trabalho dos outros.”
Britney Spears encontrou-se no centro de várias disputas legais no último ano. Em setembro de 2010, a cantora foi processada por seu ex-guarda-costas Fernando Flores por assédio sexual depois dele ter alegado que ela fez avanços sexuais não desejados em direção a ele e se exposto nua. Em abril deste ano, ela e seu pai Jamie Spears foram processados por US $ 10 milhões pela empresa que ajudou a financiar o negócio de perfumes que leva o nome de Britney.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário