Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OMG: Compositor acusa Usher de plágio

Oh My God!

Usher está prestes a enfrentar uma disputa judicial. O compositor Ernest Straughter Lee acusou formalmente o cantor de roubo. A música em questão é "Burn", sucesso do álbum "Confessions" lançado em 2004.

De acordo com a Billboard, um juiz federal da Califórnia anunciou que há possibilidade de que Usher e os produtores da música tenham "roubado" a faixa "The Reasons Why", de Ernest, para a criação de "Burn". O juiz aceitou o relato do compositor que observou similaridade entre as músicas e negou uma moção para encerrar o caso. Isso significa que um júri irá ouvir as duas faixas e determinar se Usher roubou realmente a faixa.
Segundo Straugther, "The Reasons Why" foi lançada em 1998 pelo grupo de R&B Reel Tight com o nome de "No More Pain".

Ouça "Burn":


Ouça "The Reasons Why/No More Pain":


Advogados de Usher, do produtor Jermaine Dupri, EMI Music, Sony Music, Arista Records e outros, entraram com uma moção para que a Corte Distrital dos EUA reconsidere a ordem. Se quiser vencer o processo, Straughter precisará provar que os réus tiveram acesso ao seu trabalho antes do lançamento de "Burn" e as semelhanças entre as duas faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário