Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

sábado, 22 de outubro de 2011

"Dueto entre Cheryl Cole e Justin Bieber pode acontecer", anuncia will.i.am


Os rumores de uma parceria entre Cheryl Cole e Justin Bieber surgiram há algum tempo, mas uma declaração de will.i.am para a revista Heat animou os fãs da cantora. Segundo o líder do Black Eyed Peas e empresário de Cheryl nos Estados Unidos, a ideia veio do próprio Justin.
"Sou muito próximo do mentor do Bieber, Usher, e Cheryl já o conheceu. Somos uma família bem unida e há grande chances de algo acontecer. Justin é fã de Cheryl e pede a Usher para trabalhar com ela há quase um ano", disse.
Após a saída de Cheryl Cole do X-Factor norte-americano, will.i.am está mais do que empenhado em impulsionar a carreira da cantora na terra do Tio Sam. "Alguns dos maiores nomes da indústria estão trabalhando com ela. Quando Cheryl está em seu melhor humor, ela influencia a todos e este é um dos momentos mais felizes da vida dela em algum tempo. Ela deixou o passado para trás e terá um grande futuro. É quase unânime entre os críticos que ela deveria ter ficado no X Factor americano e que seria uma enorme plataforma para ela", desabafou.
"Meu telefone não para de tocar com ofertas de diversos programas nos Estados Unidos e de produtores de cinema. Ela será um grande nome nos Estados Unidos muito em breve", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário