Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

sábado, 1 de outubro de 2011

Rock In Rio: Saiba como foi a quarta noite do festival e veja show completo da Ke$ha


Tranquilidade. Esta foi a palavra principal da quarta noite de Rock In Rio, que aconteceu nesta quinta-feira, 29. Menos cheio que os dias anteriores, não foi difícil escolher um bom lugar próximo ao Palco Mundo. Entre as trocas dos instrumentos, há quem esperasse o próximo show deitado sob a grama sintética. A liberação de lanches e bebidas também ajudou a diminuir as longas filas vistas nos primeiros dias nos quiosques de alimentação.

No Palco Sunset, responsável pelo esquenta, Joss Stone fez uma apresentação impecável. Descalça, como sempre se apresenta, a inglesa cantou hits do início de carreira como "You Had Me" e "Super Duper Love", sem esquecer músicas do seu atual álbum, "LP1", lançado em julho. Simpática e bastante a vontade, a cantora conversou com o público e se enrolou em uma bandeira do Brasil.

Assista ao show completo:



No palco principal, a Orquestra Sinfônica Brasileira entoou clássicos do Legião Urbana comandado pelos ex-integrantes Dado Villa-Lobo e Marcelo Bonfá e com vocais convidados de Pitty, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Herbert Vianna (Paralamas do Sucesso), Toni Platão e Rogério Flausino (Jota Quest). Do início ao fim, o show foi acompanhado por um coro gigantesco de quase 100 mil pessoas deixando arrepiado até quem não curte o som da banda que, para muitos, mudou o cenário do rock brasileiro.
Na sequência, Janelle Monáe trouxe novamente ao Brasil o show apresentado em janeiro quando abriu a apresentação de Amy Winehouse no país. Teatral, a cantora dançou e pintou no palco carregando a plateia que, mesmo sem conhecer as canções da artista, se deixava levar pelo domínio e simpatia. "Tightrope", principal sucesso da carreira da artista, não foi esquecido. Após o show, a cantora aproveitou desceu de tirolesa.



Ke$ha sucedeu Janelle levando para o pé do palco, adolescentes que se encheram de glitter e usavam roupas rasgadas. Sem deixar de lado nenhum single dos álbuns "Animal" e "Cannibal", Ke$ha ainda escolheu outras faixas dos discso para preencherem a apresentação. Incrédula com a plateia, Ke$ha não cansou de repetir que amava o país e confessou sonhar em tocar no Rio de Janeiro desde menina. Assista ao show completo:



Não estranhos ao público carioca os membros do Jamiroquai, que já se apresentou na cidade diversas vezes, animou o público, mas pecou em deixar o principal hit da banda de fora do setlist: "Virtual Insanity".
Às 1h15 da madrugada, Stevie Wonder entrou no palco principal sendo ovacionado pelo público. A atmosfera era de respeito pelo veterano de 61 anos, membro da escola Motown e autor de hits impossíveis de contar. Stevie Wonder chegou tocando uma "keytar" (mistura de teclado, guitarra e sintetizador) e cantando "How Sweet It Is (To Be Loved by You)", um dos maiores sucessos do colega de gravadora Marvin Gaye,
Para não perder a atenção da plateia, o cantor mudou o repertório e incluiu faixas que não estavam previstas. Em um determinado momento, Stevie prestou uma homenagem ao público brasileiro cantando com sua filha e backing vocal a música "Garota de Ipanema", em inglês, sendo acompanhado pela multidão que acompanhava em português. Em seguida, puxou de improviso "Você Abusou" surpreendendo a plateia.
Logo em seguida emendou uma sequência de hits como "Overjoyed", "Signed, Sealed, Delivered", "Isn't She Lovely", "You Are the Sunshine of My Life", "I Just Called to Say I Love You" e "Superstition". Esta última ao lado de Janelle Monáe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário