Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"O álbum não seria lançado se não fosse bom", acredita pai de Amy Winehouse sobre "Lioness: Hidden Treasures"


No próximo dia 05 de dezembro, os fãs de Amy Winehouse poderão adquirir o primeiro álbum póstumo da cantora. Para Mitch Winehouse, pai de Amy, "Lioness: Hidden Treasures" é tão bom quanto os trabalhos anteriores.
"Pelo ponto de vista da família não iríamos lançar nada que não fosse algo comparável ao 'Frank' ou 'Back to Black'. Se o disco não fosse bom, não iríamos permitir seu lançamento", disse ao Evening Standard.
Ainda para a publicação, Mitch falou sobre ouvir a voz da filha nas faixas ainda não lançadas. "Por um lado foi muito difícil para nós ouvirmos o disco, por outro lado precisávamos escutá-lo atentamente para garantir a qualidade do material".
Entre as faixas presentes em "Lioness: Hidden Treasures" estão covers, versões demos e inéditas como "Halftime", que chegou à internet esta semana.


Há pouco mais de 10 dias, Darcus Beese e Ted Cockle, que trabalham na gravadora da cantora, afirmaram que 12 faixas nunca serão lançadas em respeito a um pedido de Amy. "Antes de morrer, Amy insistiu que estas doze músicas não fossem lançadas porque não estão acabadas", disse Ted Cockle a Music Weekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário