Em entrevista à Radio 2 da BBC, Martin disse: "A menos que de alguma forma Adele desapareça com seus álbuns, acho que podemos chegar à conclusão de que [não vamos ganhar nada]. Tenho certeza disso".
Sobre o famoso tapete vermelho dos eventos, ele disse não gostar muito e parece que não vão participar dessa vez. "Nós amamos essas coisas (premiações), mas tapetes vermelhos são mais coisas de simpáticas senhoras. Nos enxergamos como os limpadores que chegaram para aspirar!", disse o frontman da banda que concorre esse ano nas categorias "Melhor Grupo Britânico" e "Álbum Britânico do Ano" com "Mylo Xyloto" de 2011.
"Você pode ser um daqueles artistas que realmente não se preocupam com prêmios ou você pode, como nós, amar, e somos sempre muito gratos por sermos incluídos É uma espécie de Jogos Olímpicos para uma banda; é bom ganhar uma medalha", complementou Chris Martin.
O Brit Awards 2012 acontece no próximo dia 21 de fevereiro, na terça-feira. Chris Martin e Noel Gallagher devem se apresentar juntos na premiação que também contará com a volta do Blur, Florence + The Machine, Adele e o Coldplay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário