"Vai ser uma ótima maneira de deixar o mundo saber que o Limp Bizkit é uma parte de nós. É rock, mas é hip-hop-rock. Acho que temos essa arrogância do hip-hop-rock".
Williams acrescentou que quando o Limp Bizkit retornar de sua atual turnê australiana, eles irão começar a trabalhar em seu primeiro álbum pela Cash Money. "Estamos pensando em lançar um novo álbum ainda este ano, mas agora iremos lançar o single… e vamos partir dessa vibe", complementou Bryan.
Sobre uma banda de rock assinar com um selo de predominância hip-hop, Williams disse: "Se encontrarmos algum grande talento, vamos abraçá-lo. O Limp Bizkit, para mim, é a combinação perfeita para nós. Era uma coisa que o Fred [Durst] estava interessado em fazer, e eu já era fã, e pensei, 'Vamos fazer isso'. É bom para a gravadora, eles vão trazer um olhar diferente para nós, e estamos definitivamente tentando expandir para esse lado da música".
O último álbum do Limp Bizkit, "Gold Cobra", foi lançado em junho do ano passado vendendo apenas 63 mil cópias nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário