Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chris Brown libera mais duas músicas gratuitamente: “Oh Yeah?” e “See Through”

O cantor Chris Brown tem esbanjado “generosidade” ao liberar material inédito e gratuito na internet. Ele divulgou mais duas músicas novas, chamadas “Oh Yeah?” e “See It Through”, que, acredita-se, estarão no seu novo CD.
Ambas as músicas apostam no pop / R&B e são produzidas por Drumma Boy. “Oh Yeah?” chega a ser chiclete. “Lançando outra música, já que somos número 1”, twittou Brown, se referindo ao posto alcançado no Reino Unido com o single “Turn Up the Music”.

   

   

Seu novo CD, “Fortune”, só será lançado em maio, mas Chris Brown já liberou várias músicas para streaming antes disso: “Sweet Love”, “How I Feel”, “Real Hip-Hop Shit #4” e “F*ck the City Up”. Em breve, será divulgada também “Till I Die”, com participação de Big Sean e Wiz Khalifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário