Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em entrevista, Adele afirma que adoraria gravar um dueto com Beyoncé

Fã declarada de Madonna, Adele revelou durante entrevista para uma rádio francesa que adoraria gravar um dueto com a mãe de Blue Ivy Carter.
"Eu sempre quis fazer um dueto com Etta James, mas ela infelizmente faleceu. Então eu diria Beyoncé, porque ela é também a minha artista favorita", respondeu ao ser perguntada por um fã com quem gostaria de gravar uma parceria.

"Entre as artistas ainda vivas, é a Beyoncé. Ouço a música dela desde os meus 11 anos. Amo tudo o que ela já fez, acho que o trabalho dela como cantora e artista é invejável quando a gente fala na duração da carreira e como ela cresceu. A maioria da minha influência vem de artistas mais antigos e infelizmente todos morreram", comentou a cantora.
Na mesma entrevista, Adele revelou que apesar de não lançar um álbum nos próximos dois anos, os fãs da cantora poderão ouvir uma música inédita ainda em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário