Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Não faço videoclipe com a intenção de vê-lo banido", diz Rihanna

Rihanna não é estranha a controvérsias. A parceria com Chris Brown em duas músicas lançadas este ano retomou a cobrança para que a cantora seja um bom exemplo para jovens mulheres. Em resposta, a cantora de "Talk That Talk" disse que não quer comprometer sua arte.
Em uma nova declaração para o site Radio Times, Rihanna enfatizou que nunca quis que nenhum dos seus videoclipes fossem banidos ou tivessem censura em determinados horários na programação de televisão. "Quando eu faço um videoclipe, ele é uma obra de arte. São quatro minutos para criar algo visual e que a pessoa entenda a mensagem da música. Nunca faço videoclipe com a intenção de vê-lo banido ou pela controvérsia. É sempre algo honesto e, às vezes, eu vou um pouco mais além do que deveria", disse a cantora.
"S&M", do álbum "Loud", por exemplo, foi censurado após suas estreias na internet. O vídeo chegou a render uma ação judicial orquestrada pelo fotógrafo David LaChapelle que acusou a produção e a cantora de plágio. "Man Down" e "We Found Love" também foram criticados pelas fortes imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário