Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

terça-feira, 24 de julho de 2012

Katy Perry revela mais detalhes sobre seu novo álbum

Durante a divulgação de seu filme "Part Of Me 3D", Katy Perry falou um pouco mais sobre seu novo álbum, que terá a difícil missão de suceder o recheado de sucessos "Teenage Dream".
Para isso, Katy afirmou que deseja que seu novo álbum seja a "caixa preta" de sua vida e deu a entender que as músicas presentes nele falarão de alguns de seus maiores segredos.
"Eu adoraria que ele fosse a caixa preta de quem eu sou", afirmou Katy em entrevista à Capital FM da Inglaterra.
Apesar dos recentes acontecimentos envolvendo sua vida pessoal, Katy afirma estar muito mais feliz e que nunca poderia escrever um álbum apenas sobre desilusões amorosas e tristezas, como o "21" de Adele.
"Eu nunca dedicaria um álbum apenas às desilusões amorosas. Eu estou feliz, estou em um ótimo momento, estou ansiosa pelo meu futuro", concluiu Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário