Os dois clipes trazem muitas semelhanças, a começar pelos títulos. Ambos são ambientados em festas em estacionamentos, que começam de dia e terminam à noite. A estética hip-hop também é evidente em ambos os vídeos. “Não posso dizer que fico chateado quando sou comparado a ele. Justin era jovem e fez isso, ele era maravilhoso e fez músicas maravilhosas”, opinou Bieber.
O curioso é que, antes de lançar o clipe, o canadense se irritou com as mesmas comparações durante uma coletiva de imprensa em Londres. Na época, apenas as músicas eram apontadas como semelhantes e Bieber chegou a dizer que "não tinha nada a ver com Timberlake". Parece que ele voltou atrás e resolveu investir nas similaridades com o noivo de Jessica Biel.
A versão final do clipe, lançada ontem, é quase toda baseada nas “cenas extras”, gravadas em Los Angeles, o que sugere uma mudança de planos de última hora. Os trechos que haviam sido anteriormente divulgados - com imagens de afogamento e incêndios – foram descartados na edição final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário