Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

terça-feira, 8 de maio de 2012

Produtores do "The Voice UK" discutem a possibilidade de demitir Jessie J do programa, afirma tabloide inglês

Há rumores circulando pela imprensa britânica de que os produtores do "The Voice UK" estão estudando a possibilidade de demitir Jessie J do painel de mentores do programa. De acordo com o tabloide Daily Mirror, a confusão envolvendo a cantora de "Laserlight" teria começado quando Jessie deu entrevista ao programa Graham Norton Show.

Durante o bate-papo, Jessie J teria criticado o programa e algumas apresentações dos candidatos (sem citar nomes). Segundo a publicação, a repercussão da entrevista teria causado a perda de quatro milhões de telespectadores, o que justificaria a superação do concorrente "Britain's Got Talent" no Ibope inglês durante o último fim de semana.
"Muitos dos executivos estão bravos por ela ter criticado a produção publicamente. Ela é muito bem paga para ser uma parte do show e deveria apoiá-lo", disse uma fonte do Daily Mirror. "Isso teve uma grande repercussão no que a equipe pensa sobre ela", continuou.
"A equipe está bem frustrada com Jessie J porque ela é inacessível. Ela aparece cheia de assistentes e às vezes atrasada. É como uma audiência com a rainha. Apesar de que a pontualidade da Rainha deva ser melhor", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário