Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 20 de junho de 2012

“Quero fazer Michael Jackson orgulhoso de mim”, diz Chris Brown

Michael Jackson sempre foi uma inspiração declarada para Chris Brown. Mas o cantor garante que não quer ser igual ao Rei do Pop, mas deseja honrá-lo. “Quero fazê-lo orgulhoso de mim. Não quero me esforçar para copiá-lo, porque odeio clones. Não quero ser um clone”, explicou ao canal Fuse.


Ele, que prepara o lançamento do seu novo CD para o dia 3 de julho, revelou ainda que quase trabalhou com Michael Jackson. Os dois tinham planos de gravar uma música juntos, mas a morte do Rei do Pop arruinou os planos.
Ainda fã, Brown não nega as referências ao cantor, assim como Justin Bieber, mas insiste que busca seu próprio caminho. “Meu objetivo não é ser o novo Michael Jackson, mas ser eu mesmo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário