Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cher anuncia data de lançamento de seu novo single e início de sua turnê mundial

Cher é uma fanática usuária do Twitter. Pela rede de microblogs, a lenda viva da música e do cinema conversa com seus fãs, revela informações sobre seus trabalhos e, é claro, bate boca com quem a perturba.
Dessa vez, Cher resolveu ser boazinha e revelou a data de lançamento de seu próximo single. E não será o dueto com Lady GaGa.
"Essa é a informação que eu sei. Dueto com GaGa é ótimo! Acho que é o segundo single! O primeiro será lançado dia quatro de setembro. É minha favorita!", escreveu Cher em sua página no Twitter.
O último álbum de estúdio da cantora foi o "Living Proof", lançado em 2001. Desde então, Cher embarcou em longas turnês de despedida, voltou ao cinema e estrelou, ao lado de Tina Turner, um show fixo em Las Vegas.
Como uma dama dos palcos, Cher também revelou um pouco de como será sua próxima turnê mundial, que deverá iniciar em fevereiro de 2013.
"Oh meu Deus!! Acabei de ver os palcos para o show!! Eu não posso mostrá-los porque vocês nunca me perdoariam! Há tanta magia, estou sem ar!"
"Estou tremendo! O visual inteiro do palco muda para cada música! Quer dizer, mudanças completas! Primeiras datas da turnê em Kansas", concluiu Cher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário