Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Katy Perry nega que escreverá CD inteiro sobre divórcio

Katy Perry acredita que foi mal interpretada quando disse que lançará um CD mais sombrio após o fim do seu casamento com o ator Russell Brand. Ela não quer escrever um álbum inteiro sobre o ex, como Adele fez em “21”. “Nunca devotaria um disco a um coração partido. Sou feliz, estou olhando pro meu futuro”, explicou ao The Sun.

A cantora, no entanto, tirará férias antes de começar a trabalhar no sucessor de “Teenage Dream: The Complete Confection”. Ela acredita que sua turnê – que rendeu o filme em 3D – não deixou espaço para que se dedicasse à vida pessoal. Esse seria, talvez, um dos motivos para o divórcio. “Sair em turnê sempre foi importante para mim. Meus fãs são a razão da minha existência”, declarou.
Segundo ela, isso pesou para a separação, porque Brand achava que ela deveria diminuir o ritmo de trabalho. “Eu não queria mudar. Queria continuar como essa performer que tem muito amor pelos fãs e não quero nunca ter que escolher entre alguém e eles”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário