Enrique Iglesias disse que pensou em fazer um vídeo que todos pudessem assistir
Foto: Getty Images
O cantor espanhol Enrique Iglesias saiu em defesa das críticas ao conteúdo do vídeo de Tonight e garantiu à agência Efe que esta não é uma canção que deva ser levada ao pé da letra. Ele também destacou que foram feitas duas versões do tema para que os pais de todos os garotos não se sintam constrangidos.
"É linda. Não é uma canção que deve ser levada a sério", disse Iglesias em entrevista à Efe em Miami. Mas admitiu que este é um trabalho "diferente do que havia feito no passado".
O intérprete de Experiencia religiosa acrescentou que, por isso, foram feitas duas versões do tema, que ganhou disco de platina nos Estados Unidos e em Porto Rico pela venda de mais de 1 milhão de downloads digitais.
Tonight (I'm F××kin' You), a versão explícita, que conta com a colaboração do rapper americano Ludacris e DJ Frank E, se apresentou em 22 de novembro e no vídeo aparecem cenas de orgias e dançarinas nuas. Os detalhes foram vistos por 72 milhões de pessoas em portais da internet.
Com ritmo de pista de baile, clube e teclado muito sintetizado, a canção foi um sucesso de vendas e nas rádios, segundo a revista especializada Billboard, onde alcançou a quarta posição nos Hot 100.
O cantor de 36 anos festejou os recordes de vendas de seu nono disco, Euphoria, que segundo a Universal Music Latino foi o "mais vendido de 2010".
O álbum tem 14 canções nos quais se destacam as colaborações de vários artistas como Usher, Juan Luis Guerra, Pit bull, Nicole Scherzinger e o dupla Wisin e Yandel.
Fonte: Terra
Postado por: Rosane
Nenhum comentário:
Postar um comentário