Como todos os leitores sabem nós estivemos um tempo parados para modificar várias coisas no blog, algumas já são bem visíveis outras, por sua vez ainda não. Mas no entanto, todas as ideias que temos começarão a aparecer gradualmente. A mais recente novidade do Clube da Fama é que a partir deste momento estamos disponíveis em duas redes sociais, o Twitter e o Facebook. Todas as informações postadas aqui, Blog, irão automaticamente para as duas redes. Agora esperemos que nos visitem e que sejam os nossos futuros Seguidores no Twitter e que coloquem um Gosto no nosso Facebook. Neste momento, não podemos revelar mais nada, mas em breve iremos ter outras novidades/ideias a divulgar. Esperemos que tenham gostado disto. ;-) By: Administração Clube da Fama!'

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ricky Martin e Kristin Chenoweth ganham homenagem de grupo gay

Ricky Martin se revelou gay em 2010, em um texto publicado no seu site oficial
Foto: Getty Images

O cantor Ricky Martin e a cantora e atriz da Broadway Kristin Chenoweth estão sendo homenageados por seus esforços para aumentar a compreensão da comunidade gay norte-americana, anunciou na quarta-feira (9) o grupo militante.
Cantor latino que assumiu a homossexualidade no ano passado, Ricky Martin vai receber o prêmio Vito Russo do Glaad em cerimônia em março. O prêmio é entregue anualmente a um profissional abertamente gay, lésbica, transexual ou bissexual que teve influência importante na promoção de direitos iguais para a comunidade.
"O fato de Ricky ter assumido mudou tudo para muitos latinos, que durante muito tempo não tiveram muitas pessoas gays que pudessem admirar", disse Jarrett Barrios, presidente da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês).
Chenoweth, estrela do musical Wicked e convidada na comédia de TV Glee, vai receber o Troféu Vanguard, dado anualmente a pessoas que elevam a visibilidade e compreensão da comunidade LGBT.
A atriz foi escolhida por defender Sean Hayes, seu colega gay de elenco no musical Promises, Promises, da Broadway, contra comentários feitos em um artigo da Newsweek de 2010 segundo o qual atores abertamente gays não convencem em papéis de heterossexuais.

Fonte: Terra
Postado por: Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário